A campanha de lançamento da Oscar Conta Digital envolveu uma análise intensa das possibilidades do grupo calçadista que contava com mais de 120 lojas, subdivididas em 9 marcas, atuando em 3 regiões do país. Estratégicamente foram desenhados cinco perfis diferentes de clientes e como cada um deles poderia interagir com a solução financeira do Grupo Oscar. Do crédito ao pagamento de faturas, das compras nas lojas do grupo a expansão das redes regionais onde a conta digital seria viabilizada.
Criativamente, esses perfis tornaram-se personas que ganharam vida em uma campanha digital para o lançamento da marca e todas as suas soluções. Do planejamento a execução, todo direcionento estético – tanto visual quanto léxico – respondia as necessidades e a diversidade dessas personalidades multiplas como a Conta Digital Oscar
Direção de Criação
Identidade Visual
Direção de Arte
Redação
Roteiro
Direção: Renato Publice
Produção: Outracena
Direção de Criação
Identidade Visual
Direção de Arte
Redação
Roteiro
Direção: Renato Publice
Produção: Outracena