Frutaria
Estudo de embalagem desenvolvido para o reposicionamento da marca de néctar primum – com mais concentração de suco – Frutaria, comercializada pela Ultrapan. Para o relançamento do produto no mercado a linha escolhida como objeto de estudos foi a Néctares Funcionais, que agregam ao mix de produtos verduras, legumes e frutas com propriedades terapêuticas, buscando equilíbrio do corpo. A principal meta do projeto de design era reduzir o número de focos visuais, deixando o front panel da embalagem mais claro e de rápido entendimento. Em um segundo momento a estética abordada buscou um posicionamento mais fitness, aliando paletas de cores mais luminosas, um lettering mais leve e orgânico, com patterns específicos para cada combinação de ingredientes. O estudo inicial seve como key visual para o resenho das demais linhas de produtos Frutaria. Packing study conducted for the repositioning of nectar brand premium - more concentration of juice - Frutaria by Ultrapan . For renew the line the objetc os study was the Functional Nectars , that add to the juices, vegetables and fruit with therapeutic properties , seeking to bring more health to people. The main goal of the design project was to reduce the number of visual focus , leaving the front panel of lighter packaging and quick understanding . In a second step the aesthetics addressed sought a more fitness positioning , combining palettes brighter colors , lighter and organic lettering with patterns specific to each combination of ingredients. The initial study seve as a visual key to the diagramme of other lines Frutaria products.